domingo, 27 de dezembro de 2009

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

(des)vantagens.

makemefeel

Saudações.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Diferenças



Normal seria não sentir medo, porque todos somos iguais. Sentimos a mesma dor, choramos as mesmas lágrimas, contamos as mesmas mentiras. Fazemos as mesmas perguntas. Temos os mesmos prazeres. Não sabemos de nada. Enfim, o medo só nos convém, quando de frente ao desconhecido. Porém, se nos portamos lúcidos diante do novo passe de cópia de nossa imaginação, temos, o controle de qualquer que seja a situação. Controle da mente. Como monge budistas ou como pupilos de Platão.

sábado, 19 de dezembro de 2009

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

deboche.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009



















Você não escolhe, apenas ela surge, assim.
Por um espermatozóide nojento que chega ser um feto, sendo mais nojento, e mesmo assim ele cresce dentro de um alguém que irá amá-lo mais que a própria vida. Sua respectiva mãe.
E cada vez você cresce mais, você vai tentando se tornar independente. A segunda e a mais emocionante sensação, tirando o parto, acredito eu, que ainda não sou mãe. É a primeira vez que seu filho fala, e anda, é o momento que você realmente percebe o quanto ele cresce, e consegue pedir as coisas, e aprender palavras novas, e poder correr atrás do cachorrinho que logo-logo os pais irão comprar pra ele, pra ser o fiel e incrível amigo-cão.

Com cinco anos você acha que é o super homem, ou a mulher maravilha. Com os doze anos, você quer usar os batons da sua mãe, ou ir num estádio de futebol com o seu pai, torcer pelo seu time, que provavelmente ainda é influenciado pelo seu “velho”.
E assim a banda toca, você quer ser um astro do rock, ou as barbies não são a mesma coisa que antes.
E a maquina, ser humano cresce. Começa a pensar no futuro, em faculdades, ou apenas no descanso depois dos longos anos estudando sem parar nem um aninho pra ficar “de boa” pensando na vida. E você hoje trabalha, se esforça, amanhã se casa, semana que vem tem filhos, daqui um mês se aposenta e aproveita os frutos do seu esforço, do seu trabalho, da sua vida.

A vida parece que cabe nas linhas.

A família parece que cabe nas linhas.
A vida é muito além de palavras lembranças, pensamentos e saudade.
A família são os seres que você jamais deve separar esse elo além do que, é algo que não se escolhe, é um jogo de dados e espero que você tenha sorte, afinal você ganhará muito.
Acho que talvez, família seja apenas família.


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Pisaria na nuvem, com passo mais leve que minha alma. 21 gramas.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Jagannath

"Sem pés e mãos, Ele se move e seguro; Sem olhos, Ele vê; e sem orelhas Ele escuta. Ele conhece tudo o que é conhecível, mas ninguém O conhece. Nós O chamamos de a Pessoa Suprema ou Maha-Purusha".

Noite de verão.


O dia veio quente me fez banhado em suor. A noite, enfim chegou. A lua, chegou de taxi mas assim que me viu de pijamas novos, fugiu. Eu quasse morri de vergonha >.<

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Relativo.


Simples problemas. Pequenos que nos tomam em prantos. Porém, que nos dão a dávida de não padecer ao tédio.