quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Não escrito.



" Eu não estou escrito, não posso ler minha mente, eu estou indefinido
Eu só estou começando, a caneta está em minha mão, terminando um não plano
Iniciando na pagina branca antes de você, abra a janela suja deixe o sol iluminar as palavras que você não poderia encontrar.
Buscando por alguma coisa distante tão perto que você pode provar isto libertando suas inibições
Sinta a chuva em sua pele ninguem mais pode sentir isto por você somente você pode deixar isto entrar ninguem Mais, ninguem mais... pode dizer as palavras em seus labios embebedado em suas palavras não ditas.
...
Eu quebrei tradições, algumas de minhas tentativas, estão do outro lado das linhas nós estamos condicionados as não cometer erros, mas eu não posso viver desse jeito.
Viva sua vida com os braços estendidos.
Hoje é quando seu livro começa o resto não está escrito".

Um comentário:

Michele Lima disse...

ninguem mais pode sentir isto por você somente você! ♥